.

.

sábado, 26 de novembro de 2011

VINDE A SENHORA DE TODOS OS POVOS!
A Senhora de Todas os Povos foi concedido trazer a paz ao mundo. Sob este título, ela pode livrar o mundo de uma grande catástrofe mundial.
A Senhora de Todos os Povos deseja ser levada a todos, não importa quem ou o que são!
Pelos frutos deixados a toda humanidade, esta foi mais uma das mais importantes aparições da Mãe de Deus, durante o século XX.
Ela nos alerta nas mensagens: “Querem expulsar a prática da religião. Isto será feito com tanta sutileza, que quase ninguém notará. A juventude deve ser afastada, tirada do paganismo moderno. Procurem trabalhar duramente por esta causa. O Senhor e Mestre quer levar os povos deste mundo a unidade espiritual, por isso envia MARIA. Ele a enviou como a Senhora de todos os Povos”.
“O PAI e o FILHO querem enviar, neste tempo, sobre todo o mundo, a Co-Redentora, Medianeira e Advogada. Os povos de todo o mundo não encontrarão o repouso e a paz antes de se humilharem e olharem pacificamente a Cruz no centro do mundo”.
A Virgem Santíssima alertou ainda para uma grande crise de fé na Igreja, em todo mundo, causada pela desvalorização do sobrenatural e místico, com trágicas conseqüências para as almas, os povos e as nações.
No dia 3 de maio de 1996, o bispo da diocese de Haarlen, Amsterdam, Henrik Bomers, e o seu auxiliar, Josef Punt, autorizaram oficialmente o culto público a Nossa Senhora, com o título de “Senhora de Todos os Povos”. Ela pede nas mensagens:
"Deveis fazer de tal modo que, a cada ano, os povos se reúnam diante desta imagem, ao redor deste trono. Esta é a grande graça que MARIA, ou, a Senhora de todos os povos, pode dar ao mundo”.
A Co-redentora apresenta-se sobre o globo como Senhora de Todos os Povos, está diante da cruz luminosa da Redenção de seu Filho, ao redor dela está reunido o rebanho de Cristo sobre o qual a Medianeira de todas as Graças derrama os raios da GRAÇA (que vem do Pai), da REDENÇÃO (que vem do Filho) e da PAZ (que virá do Espírito Santo).  
A volta de Cristo deve ser preparada. Por quem? Pelos mesmos que prepararam a primeira: O Espírito Santo e Maria, os homens foram confiados à Mãe aos pés da Cruz, a Senhora de Todos os Povos obterá o lugar que lhe é devido no mundo! ela se apresenta como nossa Advogada nestes tempos cheios de perigos.
+
"Senhor Jesus Cristo filho do Pai, enviai agora a terra o vosso Espírito, fazei que o Espírito Santo habite nos corações de todos os Povos para que sejam preservados da corrupção, das calamidades e da guerra, seja a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima Virgem Maria, a nossa advogada. Amém.”
(Rezar diariamente esta oração, especialmente entre os mistérios do santo Rosário)


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

UMA AÇÃO MUNDIAL - O TEMPO URGE!
Deus quer que todos os povos conheçam Maria, devemos cooperar agora nesta missão!
Por ocasião da primeira jornada Internacional de oração, em 31 de maio de 1997 em Amsterdam, muitas pessoas ouviram pela primeira vez a Oração poderosa ensinada pela Senhora de todos os Povos a vidente Ida Peederman para suplicar uma nova efusão do Espírito Santo em escala Mundial.
Muitos compreenderam em seus corações o urgente pedido de Maria para propagar agora esta ORAÇÃO juntamente com a sua IMAGEM.
Esta ação não vale só para um país, mas para todos os povos, Maria toma a responsabilidade!
A própria Senhora na mensagem de 01/04/1951 diz: "Vão, ponham grande ardor e zelo nesta obra de Redenção e Paz e vocês verão o milagre!"
É muito simples ajudar na difusão da Oração e da Imagem conforme o pedido de Nossa Senhora, o primeiro e mais simples passo é oferecer cordialmente a imagem com a oração da Senhora de Todos os Povos a todos os seus conhecidos e até para os desconhecidos!
Pode-se também solicitar  junto ao Centro Mundial da Família de Maria em Amsterdam- Holanda (info@de-vrouwe.net Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla ) uma estampa peregrina para levá-la de família em família, nas escolas, hospitais, conventos, paróquias etc. desta maneira, a Senhora de Todos os Povos será conhecida e amada por todos aqueles que, de outro modo nunca poderiam ter uma relação mais profunda com ela.
Todas as famílias podem receber a visita da Senhora de Todos os Povos, abramos as portas de nosso coração e de nossas casas para acolher nossa Mãe Co-Redentora, Medianeira e Advogada!
"Assim a Senhora de Todos os povos será levada por todo o mundo, de país em país, de cidade em cidade. Que todos os Povos se tornem UMA comunidade! através desta simples oração, isto será realizado!" (17/02/1952).
Convencida da grande importância desta Obra de difusão Mundial, a vidente Ida trabalhou incansavelmente até o fim de sua vida para poder enviar imagens da Senhora ao mundo inteiro, mesmo sentindo-se incapaz, seu consolo eram as palavras da Senhora em 15/04/51: "Tens medo? eu te ajudo! verás que a difusão se fará por si mesma!"
Também para nós vale o chamado de Maria, a Mãe de Todos os Povos: "E agora me dirijo a todos que desejam um milagre. Comecem esta Obra de redenção e paz, cheios de fervor, ajudem com todos os meios e ocupe-se da difusão, cada um a sua maneira, esta ação não está destinada a um só país. Todos tem direito a ela. Eu te asseguro, o mundo mudará!"
Que tarefa maravilhosa é poder colaborar com a Obra mundial de difusão, preparar a humanidade para o anúncio de um novo dogma Mariano, pelo qual a Santíssima Virgem promete: "Quando o último dogma da história mariana for proclamado, então a Senhora de Todos os Povos dará a Paz, a verdadeira paz ao mundo!" (31/05/1954).
Milhões de pessoas não sabem nada de Jesus, seu Redentor e do poder da cruz! a maior parte não sabe que Maria é sua Mãe e Advogada. Podemos assumir esta responsabilidade missionária?
Diante de um mundo perdido na decadência e no medo, surge uma esperança. A Santíssima Virgem tem a solução!
Ela nos oferece novamente como em Fátima, um palno infalível de salvação. Nos revela a estratégia da "Grande Obra Mundial" como ela define.
Depende de nós, católicos levar a todos os homens Maria como sua Mãe! ela abrirá suas almas ao Espírito Santo!

Informações: Capilla de la Señora de todos los Pueblos
Diepenbrockstraat 3
NL-1077 VX Amsterdam
Tel. +31 (0)20-662 05 04
Fax +31 (0)20-471 13 33
info@de-vrouwe.net
  Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla
Lady of All Nations Action Center
P.O. Box 31481
St. Louis, MO 63131
USA
usa@theladyofallnations.org Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UMA ORAÇÃO PODEROSA E EFICAZ!
 A Virgem Maria ensinou em Amsterdam uma breve e poderosa oração para suplicar um novo Pentecostes em escala mundial!
A Senhora de Todos os Povos exorta à propagação da sua oração em muitas línguas, juntamente com sua imagem, chamando esta ação de uma 'Obra de Redenção e de Paz' da qual devem participar todos os homens!
"Vocês não conhecem o poder desta oração diante de Deus! Tu não sabes o que o futuro reserva, é através desta oração que a Senhora salvará o mundo de uma catástrofe Universal, façam de maneira que ela seja propagada no mundo, para todos os povos, o mundo mudará. Eu te asseguro!"
Palavras fortes de uma Mãe preocupada com o futuro de seus filhos, uma Mãe que vêm em nosso socorro pois recebeu de Deus essa incumbência de nos socorrer em assuntos materiais e espirituais.
 A humanidade foi confiada à Mãe!  (João 19,26).
Ela avisa de uma grande batalha espiritual que englobará o mundo.  Ela vêm para reconciliar todos os povos no Espírito, no verdadeiro Espírito Santo!
"O mundo inteiro está caindo na decadência, as pessoas de boa vontade devem rezar todos os dias rogando ao Espírito verdadeiro que venha! Eu sou a Senhora de Todos os Povos. Este tempo é o nosso tempo!"
A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE
"Supliquem a Senhora para banir deste mundo a decadência. da decadência nasce a calamidade, decadência gera guerra! vocês devem pedir por meio da minha oração que tudo isso seja afastado deste mundo!"
Todas as pessoas podem conhecer a Deus, porque a sua obra está refletida em toda a criação. Satanás quer distorcer essa imagem de Deus que há em nós, pervertendo as mentes e os costumes.
Acabou o respeito com a vida, acabou o amor ao proximo, estamos vivendo dias dificeis! Devassidão moral e corrupção dos costumes, Eis a trilha por onde caminha a sociedade humana.
AS CALAMIDADES E AS GUERRAS
"O mundo acha-se em tal estado de corrupção, tornou-se a tal ponto materialista  e superficial que já não sabe para onde vai. Por isso o Pai me envia na qualidade de advogada para anunciar a vinda do Espírito Santo! O mundo não se salvará pela violência, o mundo será salvo pelo Espírito! Eia pois Igreja de Roma, renova a vinda de Cristo!"
É como Co-redentora e Medianeira que a Senhora vem nestes tempos que correm.
A Senhora quer através de sua oração espalhada pelo mundo inteiro, cooperar para socorrer o mundo, é preciso voltar a fé simples, colocar a cruz no centro do mundo, então o mundo reencontrará a Paz!
A corrupção do mundo chegou a tal extremo que foi necessário o Pai e o Filho enviarem Maria a todos os Povos da terra a fim de interceder por eles como advogada e obter sua libertação.Quem possui o amor jamais fará coisa alguma que possa prejudicar seu próximo!
Neste intuito é que a Senhora nos deu a oração, breve mas poderosa!
+
Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai.
Enviai agora o Teu Espirito sobre a terra!
Faz habitar o Espirito Santo nos corações
de todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e das guerras.
Que a Senhora do Todos os Povos, a
Santíssima Virgem Maria, seja a nossa
advogada.
Amém.
"A Senhora de todos os Povos virá no mundo inteiro e até nos países que a rejeitaram, em pé sobre o globo, diante da cruz e no meio do rebanho de Cristo!"

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MARIA CO-REDENTORA E MEDIANEIRA
Não basta que o povo de Deus acredite na função medianeira da Santíssima Virgem: é preciso que esta seja solenemente proclamada!
A co-redenção de Maria é o privilégio pelo qual a Imaculada sempre Virgem Mãe de Deus cooperou livremente com e por Jesus Cristo, seu Filho e Redentor, na Redenção histórica da família humana, desde o seu SIM na Anunciação até o sacrifício do seu coração materno no Calvário; e assim Maria se tornou para nós a Medianeira de todas as graças da Redenção e Advogada do Povo de Deus.
Registra-se na literatura cristã dos primeiros séculos a expressão Nova Eva, que parece conter implicitamente os títulos de Medianeira e Co-redentora.
Sabe-se que tanto os protestantes quanto os cristãos ortodoxos veriam na definição um obstáculo a mais para o diálogo ecumênico, porém, o teólogo russo Sérgio Bulgako, escreveu: “A fé em Cristo que não inclua o seu nascimento virginal e a veneração de sua mãe e uma outra fé, é outro Cristianismo diferente do da Igreja Ortodoxa”.
O exemplo de Maria Co-redentora diz à Igreja e ao mundo que o sofrimento é co-redentor. Isto tem imediato significado para as tragédias do aborto e da eutanásia, recursos estes que, cada qual a seu modo, negam os efeitos fecundos do sofrimento.
Maria seria o símbolo da perfeita harmonia que deve existir entre a vontade de Deus e a resposta dos homens ao plano do Pai. A livre cooperação da Virgem Ssma. seria paradigma da liberdade com que todos os homens podem e devem responder ao chamado de Deus, cumprindo a missão a eles confiada.
O grande representante na defesa do novo Dogma é o Prof. Mark Miravalle, docente de Mariologia na Universidade Franciscana de Steubenville, Ohio, U.S.A.
Miravalle não é senão o porta-voz de cerca de 550 Bispos, 40 Cardeais e numerosos fiéis do mundo inteiro que, seguindo os passos do Cardeal Mercier e de S. Maximiliano Kolbe, pediram à Santa Sé, no século XX, a mencionada definição.
O Papa João Paulo II usou o título de Corredentora pelo menos em seis ocasiões em pronunciamentos, como fez o Papa Pio XI várias vezes antes dele.
João Paulo II declarou que Maria estava "crucificada espiritualmente com seu Filho crucificado" e que "seu papel como Corredentora não cessou depois da glorificação de seu Filho".
Os santos trazem um forte testemunho para o título de Maria Corredentora. São Pio de Pietrelcina, São Josemaría Escrivá, Santa Teresa Benedicta da Cruz (Edith Stein), São Leopoldo Mandic, Bem-Aventurado Bartolo Longo e vários outros santos recentemente canonizados e bem-aventurados usaram o título.
Madre Teresa de Calcutá foi efetivamente um dos líderes da causa para uma definição de Maria Corredentora e Medianeira de todas as graças.
Irmã Lúcia, a vidente de Fátima, também sublinhou o papel de Maria Corredentora em seu último livro "Apelos da Mensagem de Fátima", expondo sobre Maria Corredentora em seis seções diferentes.
O falecido Cardeal O'Connor de Nova York declarou que uma definição iria ajudar muito o ecumenismo porque sua articulação precisa asseguraria aos outros cristãos que distinguimos adequadamente entre a associação única de Maria com Cristo e o poder redentor exercido somente por Cristo.
A Mãe espiritual de todos os Povos continua sendo a Mãe da unidade cristã, não seu obstáculo.
 À luz do atual clima de guerra e rumores de guerra no mundo, eu acredito que a proclamação do dogma de Maria Corredentora, Medianeira de todas as graças e Advogada seria o meio de lançar o pleno exercício do papel intercessor materno de Nossa Senhora trazendo a paz a um mundo conturbado, em cumprimento de sua promessa em Fátima de que "no fim o meu CoraçãoImaculado triunfará... e um período de paz será concedido ao mundo".
Em fins de março de 1945, quando a II Guerra Mundial caminhava para seu final, a Santíssima Virgem começou a aparecer em Amsterdã, a uma mulher de 40 anos, Ida Peerdeman, solteira. Foram 56 aparições, desde 25 de março a 31 de maio de 1959.
Prece de alcance mundial entregue pela SENHORA DE TODOS OS POVOS:

SENHOR JESUS CRISTO,
FILHO DO PAI,
DERRAME AGORA O TEU ESPÍRITO SOBRE A TERRA.
FAÇA HABITAR O ESPÍRITO SANTO NO CORAÇÃO DE TODOS OS POVOS,
A FIM DE QUE ELES SEJAM PRESERVADOS
DA CORRUPÇÃO,
DAS CALAMIDADES E DA GUERRA.
QUE A SENHORA DE TODOS OS POVOS,
A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA,
SEJA NOSSA ADVOGADA.
AMÉM.
   Que a prece seja traduzida em numerosas línguas... Cada um, em sua própria língua, diga-a diante de sua própria cruz. E aqueles que não dispõem de uma cruz digam-na diante de si mesmos.”

sábado, 19 de novembro de 2011

Um exército de Maria em ordem de Batalha!
A Legião de Maria é uma associação de católicos que, com a aprovação da Igreja e sob o poderoso comando de Maria Imaculada, Medianeira de todas as graças, (formosa como a Lua, brilhante como o Sol e, para Satanás e seus adeptos, terrível como um exército em ordem de batalha), se constituem em Legião para servir na guerra perpetuamente travada pela Igreja contra o mal que existe no Mundo. É uma associação que é constituída por um tripé: oração, reunião e trabalho.
Frank Duff é o fundador da Legião de Maria, nasceu em Dublin - Irlanda, no dia 07 de junho de 1889.   Foi o primogênito dos sete filhos que tiveram seus pais, John Duff e Susan Letitia Freehill.
Senso de disciplina, viva inteligência e  humor calmo, marcaram Duff como um homem de futuro promissor.  Após sua graduação, em  1907, assim como o pai,  abraçou o serviço público.  Embora absorvido pelo trabalho, praticava a Religião devotamente. 
Participava da Missa regularmente, visitava diariamente o Santíssimo Sacramento e rezava o Rosário. Aos 25 anos, sentiu forte desejo de compartilhar sua fé com os outros. 
O  Termo “Legião” abriu novos horizontes na mente do fundador.  Grande admirador das  Legiões militares romanaso fundador via a  Legião de Maria como um exército  destinado a  estabelecer o Reino de Deus no mundo inteiro. 
O Exército de  Maria usaria a “espada do Espírito”, a Palavra de Deus, para substituir as armas brutais dos soldados romanos. Os legionários esperam tornar-se merecedores de Sua excelsa Rainha”, lê-se no manual da Legião, composto, mais tarde, por Frank,  “por sua lealdade,  suas virtudes, sua coragem”.  A Legião é organizada segundo o modelo de um exército, especialmente daquele da antiga Roma, cuja nomenclatura adotou.
A Legião teve seus mártires.  Na China, o Movimento espalhou-se como fogo em floresta, depois da Segunda Guerra Mundial. Somente em Shangai, mil Praesidia floresciam. Depois da invasão comunista, a Legião sofreu amarga perseguição. Depois do Concílio Vaticano II,  Frank  reagiu vigorosamente às tentativas de  alguns elementos  da Igreja, que tentaram rebaixar o papel de Maria no esforço missionário.
 O núcleo de Membros Ativos da Legião de Maria chama-se Praesidium. Esta palavra latina indicava um destacamento da Legião Romana incumbido de determinada tarefa. Cada Praesidium adota como nome um título de Nossa Senhora, ou o de um dos seus privilégios, como "Imaculada Conceição", ou, finalmente, o de algum acontecimento da sua vida.
Edel Mary Quinn

Edel Quinn foi uma irlandesa missionária católica da Legião de Maria na África, partira de Dublim em 1936 com o mandato de fundar a Legião na Africa Oriental e Central. As dificuldades foram enormes, mas enfrentou-as com inabalável fé e coragem. Durante cerca de oito anos, apesar de a sua saúde se ir degradando francamente, trabalhou nos vastos territórios que Ihe haviam sido confiados.
A Eucaristia era o centro da sua vida: "Que desolada seria a vida sem, a Eucaristia!", escreveu ela. A sua devoção a Maria caracterizava-se por uma confiança infantil e generosidade sem limites. Disse que jamais recusaria a Nossa Senhora fosse o que fosse que, em seu entender, Ela quisesse. O Rosário de Maria parecia andar sempre nas suas mãos.
Morreu a 12 de Maio de 1944. Em 1957, o Arcebispo de Nairóbi-Quênia iniciou o processo para a sua beatificação.
O sistema legionário hoje espalhado por todo o mundo,tem se mostrado eficaz para ajudar o Católico a praticar sua fé.  A reunião semanal é o coração donde jorra para as veias e artérias o sangue vivificante, fonte de luz e de energia. Para o legionário, a reunião é o lugar em que a Mãe Santíssima está à sua espera, e onde amigos verdadeiros e fiéis agrupam-se à sua volta; um lugar para descansar e renovar as forças, após o fiel cumprimento da tarefa que lhe foi confiada.
Frank Duff, convencido de que a Legião serviria à Igreja, no que ele denominava "a terrível batalha do século XXI, Pouco antes de sua morte, em 1980, dissera: "Desde o primeiro momento, a Legião esteve nas mãos de Maria. Minha partida não vai alterar nada".

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

 TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E AS FALSAS PROFECIAS!
Acautelai-vos dos falsos profetas que se apresentam a vós como ovelhas, mas que por dentro são lobos vorazes! (Mateus 7.15)
Esta organização tem muitos ensinos particulares, que não são comuns na vasta maioria das igrejas cristãs – são ensinos esquisitos, e que por não terem fundamento na Bíblia, precisam ser constantemente mudados, alterados, ou simplesmente abandonados. Seriam essas mudanças inofensivas? De forma nenhuma!, veja por exemplo, até a alguns anos as testemunhas-de-jeová eram proibidas pela sua Liderança de tomar vacinas, ou de aceitar transplante de órgãos,
Por muitos anos antes de 1995, foi pregado e enfatizado pela Organização Testemunhas de Jeová que a Geração dos nascidos em 1914 não passaria. O fim aconteceria ainda no Século 20, conforme disse “A Sentinela” (Revista oficial de formação da seita) em 1989. Tudo se revelou com o tempo “falsas profecias”.

As Testemunhas de Jeová, que se consideram a única religião verdadeira, que dizem que todas as demais igrejas cristãs fazem parte da religião falsa [13], e que “só elas (as TJs) é que serão salvas”. Não importa o que nenhuma outra seita exclusivista diga. O que importa é o que a Bíblia diz de forma muito clara:
“Nenhum outro nome foi dado abaixo do céu, pelo qual tenhamos de ser salvos, a não ser o nome de Jesus Cristo” (Atos 4:12).
Portanto só Jesus Cristo salva, e não uma Organização religiosa falha, irresponsável e contraditória, e salva a todos os que nele crêem, e não apenas um suposto grupo privilegiado membros de uma seita.
Se eles fossem a única igreja verdadeira e a única voz verdadeira da palavra de Deus então o que eles dizem deveria ser comprovadamente verdade, especialmente em se tratando de profecias. Quanto a predizer o futuro, a organização Torre de Vigia falha miseravelmente!
As Testemunhas de Jeová declararam que são profetas de Deus? Sim.
Em 1972, a revista Sentinela afirmou que as Testemunhas de Jeová são profetas de Deus.
Um profeta de Deus pode errar grosseiramente assim?
Compare com as profecias feitas por Nossa Senhora em Fátima, todas se cumpriram ou estão se cumprindo perfeitamente, tais como: o surgimento do comunismo na Rússia, ao fim da 1ª guerra mundial, o surgimento da 2ª guerra, as perseguições à Igreja e ao Papa,  a morte prematura dos videntes, o grande Milagre do Sol presenciado por mais de 70.000 pessoas, todas essas profecias se cumpriram com exatidão pois não eram falsas, pois foram feitas pela grande Mãe de Deus. 
 Quem está na verdade não pode errar!

Se as Testemunhas de Jeová, na realidade, têm a luz da verdade de Deus, deveriam estar desejando perfeitamente ter suas crenças expostas à luz do exame público minucioso, porque Jesus disse em João 3:20-21:
"Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüídas as suas obras. Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque feitas em Deus."
É impossível obedecer a Bíblia e ser uma Testemunha de Jeová.

As Testemunhas  de Jeová, quando pressionadas, admitirão que Jesus é "um deus" ou que ele é um tanto divino. Mas sua crença básica sobre Jesus é que ele é um ser criado. Como tal, ele não é digno de adoração, como o Pai o é. Vejamos o que a Bíblia ensina:
(Mateus 2:11)  "Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram...."
As Testemunhas de Jeová propagam ensinamentos diretamente contraditórios ao claro ensinamento da Bíblia em muitos assuntos essencias.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SATANISMO NO ROCK
ENTRA EM CENA O DIABO!
O plano é usar o rock como um dos meios de transformar toda uma geração em seguidores pagãos de um movimento satânico!
É muito comum encontrar pais que não se importam que seus filhos passem horas ouvindo Rock a todo volume, porque consideram que "não há mal nenhum nisso".
Tendo começado com músicas e letras sentimentais, o Rock logo chegou ao frenesi e ao abismo do mal.
É comum encontrar jovens que, informados do que significam as letras das canções que ouvem, afirmam que não entendem suas letras, que se interessam apenas pelo ritmo ou pela "melodia" das músicas. Não se apercebem de que a música tem profundos efeitos na alma humana.
 É incrível o poder insinuante da música de agir sem ser percebida, a ponto de conseguir destruir ou revolucionar uma sociedade, "pois é aí que a ilegalidade se insinua mais facilmente, sem ser percebida...sob forma de recreação, à primeira vista inofensiva".
A aceitação do mal, a convivência com ele, leva ao liberalismo, a aprovar todo vício, todo crime, todo absurdo, toda monstruosidade. Foi assim que a arte moderna ajudou a deformar o século XX. É assim que o Rock dominou a juventude mundial de nossos dias.
Toda arte utiliza símbolos para exprimir idéias. A música é uma arte e exprime idéias através de símbolos sonoros.
Se a música cria estados de alma, uma música diabólica tornará o ouvinte que a escuta com prazer, satânico. Ainda que ele não entenda que a letra mande adorar o diabo, ele blasfermará contra Deus, na primeira oportunidade que lhe ocorrer.
Os Beatles, por exemplo, a princípio um grupo apresentado pela imprensa como simpaticamente jovem e inocente, na verdade, difundia o ateísmo.
"Nós parecemos ser anti-religiosos, provavelmente, porque nenhum de nós Beatles, crê em Deus", declarou, certa vez, Paul Mc-Carthney.

Na capa do disco Reflection - do grupo Black Sabbath - se lê: "Você, pobre tolo, você que está segurando este disco em suas mãos, saiba que com ele você vendeu sua alma, porque logo ela estará presa neste ritmo infernal, pela força diabólica desta música. E esta mordida de tarândula da música fará você dançar sem parar".
É de espantar então que se diga que um concerto de Rock pode ser comparado a um ritual? "Um concerto de Rock, de fato, não é nada diferente de um ritual..Vejamos, então, algumas canções que comprovam o satanismo da música Rock:
(canção de Alice Cooper)
"Um anjo caiu da glória do céu em uma noite tempestuosa
Ele despreza a Terra para reinar no inferno
Ele teme a luz
Ele teme a verdade
Ele teme aquilo que vai ocorrer
Ele escarra na vida
Ele escarra em Deus
Ele escarra a morte para você e para mim
Príncipe das trevas
que examina o mundo com olhos famintos
Príncipe das trevas
Pronto para batizar você na mentira
Coração do mal, alma da escuridão
Príncipe das trevas. Ele viu que o homem era apenas uma criança
com mentalidade infantil
Ele jurou danar a criação de Deus
Ele vive para o ódio
Ele vive para as lágrimas
Ele vive para exaltar seu nome
Ele conheceu a luz
Ele conheceu o Um
Que foi crucificado em dores
Príncipe das trevas
que examina o mundo com olhos famintos
Príncipe das trevas
Pronto para batizar você na mentira
Príncipe das trevas
Ele cheira a respiração
do doce humano
Príncipe das trevas."
Será preciso dizer quem é esse Príncipe das trevas?

K.I.S.S = Knights In Satan Service
Cavaleiros a Serviço de Satanás
Hoje, em quase todo concerto de rock "heavy-metal" o público é estimulado a praticar estupros e assassinatos em nome de Satanás. Letras como esta são bem típicas:É voz corrente que a sigla denominativa do grupo Kiss significa: Knights in Satan Service - Cavaleiros a serviço de Satã. Consta que a divisa desse grupo é: "Nosso Deus é Lúcifer". Na canção "The God of Thunder" ( O deus do Trovão) eles cantam:
"Fui educado por um demônio
preparado para reinar como "aquele que é" (...)
"Eu te ordeno para por-te
de joelhos diante do
deus do Trovão, o deus
do Rock'n Roll"

É curioso, nessas canções , que nelas acha-se um concepção do inferno e do demônio inversa e paralela à da Igreja Católica. Cultua-se o demônio atribuindo-lhe , em sentido positivo, tudo o que a Igreja Católica dele diz em sentido negativo.
"viemos para tomar seus corpos,
Para estuprar suas almas indefesas,
Para transformá-los em criaturas
Sem misericórdia e frias.
Nós os forçaremos a matarem seus irmãos,
A beberem o sangue e a comerem os miolos,
A retalharem a carne e a chuparem os ossos
Até que todos fiquem insanos.
Somos pestilentos e contaminamos.
As legiões de demônios do mundo prevalecem."
"Demons" [Demônios], de Rigor Mortis. 
Noutras palavras, o Rock adora e exalta o que o Catolicismo abomina e condena, e condena e abomina o que a Igreja exalta e adora. Por isso o Rock manifesta ódio especial contra o Catolicismo. Aliás, a tristemente famosa Nina Hagen declarou certa vez: "Os caminhos são infinitos. O único que não é válido é a religião católica". 
O que pensar então  dos sacerdotes que querem utilizar esse ritmo satânico até nas missas para atrair os jovens? O que atrai as almas é Cristo. "Quando eu for levantado atrairei tudo a mim" disse ele (Jo 12,23).
É evidente que muitos jovens , que apreciam o Rock, dirão que não aceitam esse Rock satânico. Este argumento procede tanto quanto o do drogado que afirma não aceitar cocaína, mas apenas drogas leves.
Para salvar a juventude de nossos dias é preciso fazer com que ela ame a beleza verdadeira da boa música, reflexo da beleza infinita de Deus. É preciso fazer a juventude amar o heroísmo e o sacrifício - isto é a cruz de Cristo - e não entregá-la ao prazer. É preciso fazer com que ela ame a verdade, para que tenha sabedoria. Só assim novos nazarenos se levantarão.Deus, que é capaz de fazer das pedras filhos de Abraão, é também capaz , em sua onipotência misericordiosa de transformar essas pobres almas dos jovens de hoje entregues a Satanás, em novos nazarenos. Que a Virgem Rainha de toda formosura, realize. muito em breve esse milagre.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS
Num mundo em crises e convulsões, dê a Virgem a oportunidade de curar sua dor!
Todos nós temos preocupações, aflições, problemas, doenças ou dúvidas que são verdadeiros NÓS em nossas vidas. E Nossa Senhora é justamente a Auxiliadora que Deus nos deu, que desata todos os nós e afasta todas as pedras do caminho.
 Maria Desatadora dos Nós é uma devoção que surgiu em 1700, na cidade de Ausburgo, na Alemanha. Um pintor desconhecido pintou a Virgem Maria inspirado na meditação feita por São Irineu, bispo de Lyon e mártir no ano 202, que, à luz do paralelismo escrito por São Paulo sobre Adão-Cristo, criou o de Eva-Maria, dizendo: “Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano; ao contrário, Maria, por sua obediência, o desatou!”
No quadro, Maria é representada como a mulher do Apocalipse, “revestida de sol, a lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas” (Ap 12, 1). A pomba é uma referência à sua condição de Esposa do Espírito Santo e a serpente aos seus pés significa que Ela foi livre, desde a concepção, do pecado original.
Na parte de baixo do quadro se encontra um homem caminhando no escuro e sendo orientado por um anjo, o que nos remete à passagem bíblica de São Rafael guiando Tobias em sua caminhada. Essa figura representa também o auxílio do nosso anjo da guarda ao longo da vida.
À esquerda da Virgem, um anjo entrega-lhe uma fita toda embaraçada e cheia de nós, que representam todos os pecados e dores da humanidade. Nossa Senhora desata cada nó com muito cuidado, para não romper nem estragar a fita, e a passa a outro anjo, inteiramente lisa e desembaraçada.
Dênis e Suzel Bourgerie - Casal que divulga a Desatadora dos nós pelo Mundo.

Denis Bourgerie e sua esposa Suzel Frem Bourgerie trouxeram esta devoção ao Brasil em outubro de 1999, Denis Bourgerie encontrou Maria Desatadora dos Nós pela primeira vez na Alemanha, vendo o quadro, sentiu-se profundamente tocado em seu coração, permaneceu estarrecido diante de tanta beleza, dos detalhes tão ricos, no plano da fé, das mensagens ali contidas no quadro e o nome, Maria Desatadora dos Nós, não lhe deixou mais o coração sossegado por dias e dias.
Precisava fazê-La conhecida no Brasil, afinal quem não tem algum nó a desatar, um problema que não conseguimos solucionar e que nos atam e nos impedem de cantar as maravilhas de Deus? Então, impulsionado pelo desassombro que lhe é peculiar, Denis foi à luta e conseguiu construir no Brasil um belo Santuário a Maria Desatadora dos Nós que atrai multidões de todo país.
“Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca Maria!”
Esta frase, tirada de uma bela oração de São Bernardo, resume bem a situação do fiel necessitado que invoca a intercessão de Nossa Senhora. Nesta prece, o santo compara a nossa vida a um barquinho que está no meio da tempestade, quase afundando, e que precisa de auxílio e orientação para chegar ao seu destino. Maria é justamente a Estrela do Mar, que guia o navegante até o Porto Seguro da Salvação, que é Jesus Cristo. Vivemos em tempos difíceis onde os problemas, os nós, as tentações, a falta de paz, enfim, o mal que nos cerca de todos os lados, parece querer nos devorar vivos, como leão. (I Pedro 5,8).
Por isso, Aquela que Desata os Nós, escolhida por Deus para esmagar com seus pés este mal, vem se manifestar como nunca hoje, para que  possamos receber as promessas que nos estão reservadas desde a eternidade. Promessas de vitória, de paz, de bênçãos, de reconciliação.
Endereço no Brasil:
Rua Estácio de Sá, 466
Jardim Santa Genebra
Campinas / SP
CEP 13080-100
Telefone:(19) 3242-3211
contato@mariadesatadoradosnos.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EXISTE UMA  'IGREJA VERDADEIRA' ?
Nesta confusão de Igrejas, como poderemos saber que só a Igreja Católica é a verdadeira Igreja de Cristo?
É fácil: a verdadeira Igreja de Cristo deve ser una, santa, católica e apostólica!
Vamos provar que a Igreja de Cristo deve ter quatro sinais:
I. Unidade
a) Cristo instituiu uma só Igreja: “Eu edificarei a minha Igreja” (Mt 16.19); e ela deve conservar-se uma só : “um só rebanho e um só pastor” (Jô 10.16)
E S. Paulo explica que “há um só Senhor, uma só fé, um só batismo” (Ef. 4.5)
b) A Igreja é una, porque tem um só governo, uma só fé e um só culto em toda a terra!
Só a Igreja católica tem um só chefe universal – o Papa;
– uma só fé: é uma beleza ver a Igreja de S. Pedro em Roma, católicos de todo o mundo rezarem o Credo: todos crêem as mesmas verdades.
- um só culto: Em Roma, na Austrália, ou na África, acompanho a Santa Missa pelo meu missal, como na minha paróquia: e recebemos os mesmos sacramentos.
II. Santidade.
a) Cristo veio ao mundo para santificar os homens. Ele quer que nós nos santifiquemos (Jo 17.19). E para isto isto pregou uma doutrina de santidade e instituiu os meios de santificação ( os sacramentos).
b) Por isso a sua Igreja deve ter santidade, isto é, deve:
Pregar uma doutrina de santidade;
Utilizar os seus meios de santificação-sacramentos;
Produzir Santos.
Só a Igreja Católica tem uma legião imensa de santos de todas as condições e idades, em todos os tempos e ainda hoje. Só a Igreja católica sempre ensinou que boas obras são necessárias à salvação. Nunca alterou a doutrina de Cristo, embora chamem de atrasada – como no caso do divórcio e das falsas liberdades;
III. Catolicidade ou Universalidade
a) Cristo veio salvar todos os homens: “pregai o Evangelho a todas as criaturas” ( Mc 16.15). em todos os tempos” até a consumação dos séculos” (Mt 28.20)
b) Então a sua Igreja deve ser para todos os homens e para todos os tempos, sem nada mudar dos seus princípios.
Só a Igreja Católica:
-está estendida por todo o mundo;
- é a mesma em toda parte;
- procura alcançar todos os homens, mandando missionários aos países mais longínguos e convidando-nos a trabalhar pela conversão dos pagãos e dos hereges.
IV. Apostolicidade
a) Cristo entregou sua Igreja aos apóstolos confiando-lhes a pregação do Evangelho e o governo espiritual dos homens.
b) Portanto, a Igreja de Cristo tem de ser a mesma que começou com os Apóstolos, conservando a mesma doutrina pregada pelos Apóstolos e com chefes que se prendem aos Apóstolos por uma serie ininterrupta.
Só a Igreja católica conserva a mesma tradição dos apóstolos,
 e seu chefe é o sucessor de S. Pedro;
De Bento XVI a S Pedro é ininterrupta a série dos papas que governaram a igreja de Cristo . Isto não acontece em nenhuma outra Igreja.
 O Protestantismo
1) Sem unidade: Está dividido em centenas de seitas contrarias, cada qual com uma doutrina diferente, fruto da livre interpretação da Biblia.
2) Sem santidade: seus fundadores foram depravados como Lutero (com sua vida de embriaguez e impureza) e Henrique VIII (que repudiou ou matou seis esposas, para casar de novo); nunca produziu um santo. E sua doutrina dispensa boas obras, aceita o divórcio, etc;
3) Sem catolicidade: por mais que se difunda, não é a mesma em toda parte com mesmos sacramentos;
4) Sem apostolicidade: apareceu no século XVI, e nega os pontos mais importante da doutrina que os Apóstolos pregaram.
 Vendo como esses pobres cristãos estão no erro, rezemos por eles, para que venham pertencer a verdadeira Igreja.